terça-feira, 1 de setembro de 2015

Porque Deus Não responde.

Muitas vezes passamos por situações onde precisamos urgente da mão de Deus atuando em nossas vidas, mas ela não vem. Ficamos analisando nossa vida, nossa retidão com Deus e não encontramos nada a mudar e expomos isso a Jesus, sempre se perguntando o que podemos mudar para vermos suas bençãos, mas nada acontece e o tempo passa, passa mas nada muda.
Meus amigos, precisamos entender que o tempo de Deus não é nosso tempo e por mais que tentemos apressar as coisas, é Ele quem determina. Muitos que buscam bençãos materiais, tentam se agarrar na passagem em Malaquias 3:10 onde Deus manda fazer prova de si se Ele não vos abrir as portas dos céus caso sejamos fieis nos dizimos e nas ofertas. Meus amigos, Deus não é moeda de troca para darmos os dizimos e achar que cairá ouro do céu. Sem duvida servimos a um Deus fiél, mas tudo é de acordo com seu tempo, e é claro Deus abençoará os fieis, mas de que adianta dar o dizimo mas ser infiel com a esposa, desejar mal a outros, não perdoar e não ter paciência. Precisamos entender que tudo é um conjunto, nada funciona em separado e Jesus não é nosso empregado para querer que ele nos sirva na hora que queremos.
Tudo anda conforme o seu tempo, não importa se somos fieis nos dízimos, fieis na igreja, com a esposa, tudo será conforme quando ele quiser e devemos nutrir nossa fé e sempre buscar entender o que Deus quer.
Não importa o tempo que você espere, se esta desempregado e até agora não obteve emprego, ou está esperando que seu esposo se converta ou simplesmente está passando aflições. A demora das respostas está exclusivamente na vontade de Deus que além da benção a ser dada, quer dar algo que no momento não entendemos.

Aguarde sua benção, mesmo que esteja doendo, lembre-se, Jesus está conosco e no final, entenderemos o porque de tudo.

Deixo o Salmo 42;11 para meditar e estarei sempre aqui para responder suas perguntas.

fica com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário