quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Jesus nos dá o bem mais valioso, a vida etérna.

"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;
E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?"

João 11:25,26

   Vivemos num mundo aonde estamos sempre preocupados com nosso futuro, precisamos trabalhar, pagar contas, se preocupar com filhos, o que eles serão no futuro e muitas outras coisas que nos ocupam.

   Quando começamos nossa vida com Cristo, aprendemos a confiar esse futuro a Ele e passamos a caminhar com mais confiança, pois temos Deus conosco. Mesmo estando atribulados aprendemos a ter fé na melhora com Jesus.

   Meus amigos, precisamos entender uma coisa muito importante, Jesus não garantiu uma vida de paz, tranquilidade e riquezas para ninguém, Ele não garantiu que faríamos doações e votos em dinheiro de quantias pesadas na igreja e Ele nos honraria com fortunas, nem que teríamos uma vida regada a coisas boas nesse mundo. 

   Muitas igrejas pregam que você precisa dar o seu "melhor" ($$$) na igreja para ser abençoado financeiramente e se você passa dificuldades financeiras, você não tem fé, não esta contribuindo como deveria, não esta fazendo voto$$$ na igreja, etc.... 

   Tudo sempre ligado a DAR para a igreja que você está. Porque será que nunca vi uma igreja destas dizer:" Faça um voto com Deus, dando dinheiro em orfanatos e casas de repouso de idosos, ou de cestas básicas nas comunidades"  PORQUE NÃO OUVIMOS ISSO????  simples, seu voto financeiro é de interesse para eles. 
   RAÇA DE VIBORAS!!! Juntando fortunas neste mundo as custas da fé do povo. Lembre-se, se Jesus pedir a tua alma hoje, o que oferecerá a Ele, palavras bonitas??  nunca se esqueçam desta passagem:

"Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade."

Mateus 7:22,23

   Podemos ajudar a igreja com contribuições, mas faça sem interesse e de coração, sem querer nada em troca.

   Meus amigos, Jesus morreu na cruz para que você tenha a vida etérna, Ele conquistou sua salvação. E a única coisa que teremos garantido nesta vida quando seguimos a Jesus, É A VIDA ETÈRNA COM ELE.

   O próprio Jesus disse que teríamos aflições neste mundo.

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João16:33

   Tenha bom ânimo meu amigo, passaremos por aflições, sejam financeiras, emocionais ou qualquer outras pesadas, mas confie no Senhor, Maior é o que esta em Cristo. É muito mais confortante passar as dificuldades tendo o consolo do espirito de Deus, pois sabemos que Deus é maior.

   Se você tem orado pelos seus problemas e não tem ocorrido respostas, lembre-se que Deus esta te escutando e no momento certo tudo mudará. Não adianta fazer votos, dar todo teu salário ou ficar de joelhos no milho, o tempo de Deus cabe a Ele. Fique firme e confie, no momento certo tudo mudará, No tempo de Deus as coisas acontecerão.

   Saiba de uma coisa, a única coisa de bem maior que possuímos nessa vida, é aquilo que Jesus conquistou na cruz para cada um de nós, a vida etérna. Guarde essa salvação com carinho, pois Jesus te deu com o maior amor que esse mundo já teve.

   Fica com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário