segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Deus quer fazer um milagre em sua vida

Deus quer fazer um Milagre em sua vida

Quantos não estão nesta vida precisando de um grande milagre em suas vidas. Gostaria de ler uma grande passagem da vida de Nosso Senhor Jesus:

"Tendo, pois, Maria chegado aonde Jesus estava, e vendo-o, lançou-se aos seus pés, dizendo-lhe: Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido.
Jesus pois, quando a viu chorar, e também chorando os judeus que com ela vinham, moveu-se muito em espírito, e perturbou-se.
E disse: Onde o pusestes? Disseram-lhe: Senhor, vem, e vê.
Jesus chorou.
Disseram, pois, os judeus: Vede como o amava.
E alguns deles disseram: Não podia ele, que abriu os olhos ao cego, fazer também com que este não morresse?
Jesus, pois, movendo-se outra vez muito em si mesmo, veio ao sepulcro; e era uma caverna, e tinha uma pedra posta sobre ela.
Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: Senhor, já cheira mal, porque é já de quatro dias.
Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?
Tiraram, pois, a pedra de onde o defunto jazia. E Jesus, levantando os olhos para cima, disse: Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.
Eu bem sei que sempre me ouves, mas eu disse isto por causa da multidão que está em redor, para que creiam que tu me enviaste.
E, tendo dito isto, clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora.
E o defunto saiu, tendo as mãos e os pés ligados com faixas, e o seu rosto envolto num lenço. Disse-lhes Jesus: Desligai-o, e deixai-o ir."
João 11:32-44

   Muitos esperam de Deus um grande milagre em suas vidas, quantos são os que estão padecendo de doenças, desempregados, com o casamento destruído, sem forças e com coração padecendo nas dificuldades, mas Deus mostra nesta passagem que Ele é grandioso para fazer.

   Jesus, depois de quatro dias de Lázaro morto, mostrou seu poder ressuscitando-o. Quando se lê a passagem mais no inicio verá que Jesus realizou esse grande milagre para mostrar toda a sua glória.

   Talvez você esteja como Maria, se jogando aos pés de Jesus e falando que se Ele agisse, a sua situação teria mudado, mas Jesus não se esqueceu de você.

   Nos versículos 33 a 36, Jesus se comove com a situação e inclusive se padece e chora pela morte de Lazaro. Da mesma forma Jesus se compadecerá de suas dificuldades, aja como Maria, se entregue aos pés do Senhor, fale de sua dor e Ele se compadecerá.

   No versículo 37 vemos comparações como, se Jesus curou cego, porque não poderia ter evitado a morte de Lazaro. A gente muitas vezes olha pessoas sendo abençoadas, recebendo dádivas, prosperando e vemos nossa situação triste, sim, nos momentos tristes, criamos esse pensamento, mas como se lê nesta passagem:

"E Jesus, ouvindo isto, disse: Esta enfermidade não é para morte, mas para glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por ela."
João 11:4

   Da mesma maneira que ocorreu com Lazaro onde era para glória de Deus, assim é sua dor, Talvez haja demora em sua solução, mas Deus quer dar uma benção grande e a demora só irá fazer todos testemunharem a grande glória que o Senhor tem preparado em sua vida, creia e confie na benção.

   No versículo 38 e 39, vemos Jesus ordenando a retirada da pedra que fechava o sepulcro. Como um Deus, Jesus tinha poder para isso, mas deixou aos homens retirarem a pedra. Deus quer fazer o milagre em sua vida, mas espera de nós a atitude. Talvez uma "pedra" o esteja separando do milagre, aja, ore, confie e tome as atitudes, se esta desempregado, ponha o currículo e procure emprego, se está doente, procure atendimento medico, se há problemas de separação, converse com seu esposo, tome atitude, orando e confiando, Deus será contigo e abrirá uma porta de emprego, fará o tratamento te curar, isso se Ele não o fizer até antes, tocará no coração de seu marido, esposa, mudará, mudará e mudará, confie, mas AJA.

Talvez você ache que não há mais solução para sua vida e quando ouve sobre o milagre de Deus, diz, " mas ja faz quatro dias, esta fedendo" ou seja, ja é tarde. Nada e tarde para Deus, nada é impossível. REMOVA A PEDRA de sua vida, aja, lute, corra atrás, abrace seu filho, busque o emprego, lute, isso é remover a pedra, mesmo que todos digam é tarde, mas para Jesus, nunca é, se o milagre que espera ja esta fedendo, lembre-se, para Deus nada é impossível. confie na vitória.

Fica com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário