terça-feira, 7 de junho de 2016

Jesus vem em breve

Mateus: 24. 32. Aprendei, pois, da figueira a sua parábola: Quando já o seu ramo se torna tenro e brota folhas, sabeis que está próximo o verão. 33. Igualmente, quando virdes todas essas coisas, sabei que ele está próximo, mesmo às portas. 34. Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas essas coisas se cumpram. 35. Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão.

Jesus nesta passagem demostra de maneira simples que precisamos ter a mesma sensibilidade que um agricultor tem ao perceber as mudanças de estações, quando seu fruto estará maduro, etc.

Da mesma forma quando olhamos para o mundo, percebemos que tudo que foi relatado em suas palavras ou através dos profetas, estão se cumprindo.

Talvez você diga que as guerras, a fome, as perseguições aos cristãos  sempre ocorreram e nada mudou, mas em nenhuma outra época  se tem visto tantas pessoas tendo as mesmas visões, os mesmos sentimentos de que algo grande vai ocorrer e as revelações sobre o retorno de Cristo.

O poder de sua volta está mais próximo do que nunca. Estejam preparados pois como um ladrão  na noite, assim será o arrebatamento.

Nunca tive um sentimento tão forte de que há algo para acontecer, que mudará a história deste mundo. Muitas vezes nos sentimos loucos sobre esse sentimento, mas entao há muitos loucos paranóicos neste mundo, pois se digitarmos sobre o assunto na internet, veremos milhares de grandes profetas, pastores e pessoas comuns relatando experiências de sonhos e revelações sobre a volta de Cristo.

Ele está nos dando a chance de nos redimir, nos avisando sobre sua volta. Se voltem de coração para Deus e acredite, tudo irá acontecer a qualquer momento.

Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário