domingo, 24 de abril de 2016

A volta iminente do Senhor.


"1 Tessalonicenses: 5. 1. Mas, irmãos, acerca dos tempos e das épocas não necessitais de que se vos escreva: 2. porque vós mesmos sabeis perfeitamente que o dia do Senhor virá como vem o ladrão de noite; 3. pois quando estiverem dizendo: Paz e segurança! então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida; e de modo nenhum escaparão."

Estamos cada dia vivendo dias mais difíceis, pois passamos privações neste mundo, falta de dinheiro, angústias, desemprego e muitos até fome.

Mas porque tudo isso está ocorrendo? O mundo tem caminhado para um colapso em todos os sentidos. Um colapso econômico, onde muitos estão passando dificuldades financeiras. Um colapso ambiental, onde vemos efeito estufa, vários terremotos e ações da natureza e um colapso emocional, onde muitos estão sedentos de respostas espirituais e científicas e acabam buscando idéias erradas que o mundo passa.

Precisamos ter força e suportar. Deus não irá nos abandonar. Sejamos fortes e confiantes no Senhor e praticando o bem e se mantendo de pé.

Sei que é difícil diante de tantos problemas, mas Jesus e nossa força.

Confie no Senhor e entenda que precisamos viver a cada dia preparado para sua vinda e sabendo que isso pode ocorrer logo.

Lembre-se sua vinda será repentina e sem aviso, por isso devemos vencer um Leão por dia. Deus é contigo em suas lutas e Ele dará forças para suportar.

Fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário